A Saint Paul Escola de Negócios, pela quinta vez, figura no ranking do Financial Times Executive Education – Open Courses, que tem como objetivo avaliar as 75 melhores escolas de negócios do mundo.

Estar no ranking mais uma vez mostra a consolidação da qualidade dos padrões globais, do relacionamento com escolas internacionais e a representatividade da Saint Paul no mercado brasileiro; somos uma escola madura o suficiente para ser uma das melhores escolas do mundo novamente. afirma José Cláudio Securato, presidente da Saint Paul.
A Saint Paul subiu nove posições em relação a 2015, atingindo a 59ª colocação, com destaque para sua evolução nos fatores de avaliação relacionados à excelência de ensino, como: preparação dos cursos, metodologia de aula e materiais de apoio, qualidade do corpo docente, follow-up após o termino do curso, retorno de ex-alunos à instituição e crescimento do negócio.

Com 20 anos de história, em 2016, a escola se posiciona entre as 7 melhores da América Latina e as 4 melhores do Brasil, consolidando o compromisso de investimento contínuo na qualidade de ensino, que atenda os requisitos dos mais rigorosos padrões internacionais. Ao lado da Saint Paul, figuram no ranking renomadas escolas de negócios internacionais como Harvard Business School, Insead, Stanford Graduate School of Business, ESMT e London Business School.

“Melhorar nove posições no ranking comprova que as incansáveis ações focadas na busca pela excelência feitas pela Saint Paul são reconhecidas internacionalmente. Em um Brasil de tantos déficits educacionais, ser referência global em educação executiva é motivo de orgulho e inspiração para todos na Saint Paul, e reflete do excelente trabalho de colaboradores, professores e dos nossos alunos”, comemora Securato.

Para mais informações sobre o Ranking, clique aqui

Conheça nossos cursos

MBA MBA Pós-graduação Graduação Educação executiva Educação a distância