Se não for direcionado automaticamente, clique aqui. MBA Executivo Internacional - Saint Paul Escola de Negócios

MBA Executivo Internacional Saint Paul

Parcerias com líderes globais.

O que os alunos dizem:

  • "Foi uma experiência muito boa para minha carreira principalmente em aspectos de postura e comportamento."
    Aluno do MBA Saint Paul
  • "É uma ótima experiência com uma visão diferente de negócios."
    Aluno do MBA Saint Paul
  • "É uma imensa experiência para mudar a perspectiva e trabalhar de formas diferentes que te mostram outros pensamentos."
    Aluno do MBA Saint Paul
  • "Me ajudou a estar preparado para qualquer situação e usar de forma efetiva a aproximação com meus clientes"
    Aluno do MBA Saint Paul
  • Por que os MBAs Saint Paul?

    Uma das melhores escolas para executivos do mundo

    A Saint Paul Escola de Negócios figura , pela quinta vez, no ranking do Financial Times Executive Education – Open Courses, que tem como objetivo avaliar as 75 melhores escolas de negócios do mundo. Subimos nove posições em relação a 2015, atingindo a 59ª colocação, com destaque para sua evolução nos fatores de avaliação relacionados à excelência de ensino, como: preparação dos cursos, metodologia de aula e materiais de apoio, qualidade do corpo docente, follow-up após o termino do curso, retorno de ex-alunos à instituição e crescimento do negócio.

    Nossos alunos recomendam

    Mais de 50% de nossos alunos foram indicados por ex-alunos Saint Paul, o que comprova o alto nível de satisfação com a qualidade e o comprometimento do nosso trabalho.

    Treinamos quem contrata você

    A presença da Saint Paul no dia a dia das grandes organizações, por meio de cursos in company e consultorias educacionais, fornece a nosso corpo docente expertise para se antecipar ao mercado e levar para a sala de aula o conhecimento sobre as principais demandas do mundo dos negócios.

    Uma das maiores agências de avaliação de risco de crédito do mundo

    A Moody’s Investors Service atribui ratings e análise da evolução de dívida a mais de 110 países, 11.000 empresas emissoras, 22.000 emissores de dívida pública e 94.000 structured finance obligations. Mais de 40 mil participantes líderes no mercado contam com a Moody’s Analytics, empresa do conglomerado Moody’s, para dar perspectivas a seus investimentos e decisões de administração de risco.

    Acesso ao melhor capital intelectual financeiro do mundo

    O New York Institute of Finance (NYIF), escola de negócios do Grupo Financial Times, possui inigualável acesso ao melhor capital intelectual financeiro do mundo, e conta com mais de 600 mil profissionais de negócios capacitados ao longo de 90 anos.

    Referência em Administração

    A Saint Paul se destaca há mais de uma década como uma das principais Escolas de Negócios do país, especializada em temas de Administração para executivos, consolidando sua experiência por meio de cursos, publicações e consultorias empresariais.

    Professores renomados e experientes da Saint Paul e instrutores qualificados dos parceiros internacionais

    Mais de 250 professores doutores, mestres ou especialistas, muitos deles atuando em cargos de comando em grandes organizações, mesclam o rigor teórico à experiência prática, em aulas diferenciadas pela didática e proximidade com o aluno.

    Network de peso

    Os alunos dos MBAs Executivos Internacionaisatuam em importantes empresas e instituições do mercado financeiro, o que possibilita consolidar uma ótima rede de relacionamentos.

    Experiência internacional

    No último módulo dos MBAs Executivos, os alunos passarão uma semana de estudos no headquarter dos parceiros internacionais, em uma experiência única, com aulas que ampliam a visão de mercado internacional, agregando conhecimento e promovendo o relacionamento com executivos do mundo inteiro.

    Expertise em liderança e competitividade global

    A ESMT European School of Management and Technology foi fundada pelas 25 principais empresas e multinacionais alemãs e foi eleita a escola de negócios n. 1 da Alemanha pelo FT Ranking 2014. Concentra-se nos temas de liderança e responsabilidade social, competitividade europeia e gestão da tecnologia.

    Tire suas dúvidas pelo

    Ou preencha o formulário

    Receber plano de pagamento

    (*) Preenchimento obrigatório.