Lançamento livro Inteligência de mercado

Em breve lançamento do livro Inteligência de mercado. Sua empresa é inteligente?

Em um cenário cada vez mais competitivo, ser inteligente é muito mais do que estar à frente da concorrência. É preciso criar uma estratégia para identificar riscos, administrar informações, reconhecer as necessidades e condições do mercado, usar ferramentas de gestão, desenvolver talentos, inovar e reinventar-se todo o tempo.


Inteligência de mercado – Conceitos, ferramentas e aplicações fornece ao leitor um panorama completo da inteligência de mercado. Com base no horizonte conceitual e em casos reais de estratégias utilizadas por organizações de diversos setores, apresenta os principais recursos que uma empresa pode utilizar para pôr em prática – e a seu favor! – a inteligência conquistada. Os gestores, estudantes e entusiastas da inteligência, que certamente vão saborear este livro, obterão informações valiosas para elaborar e implementar estratégias inteligentes que geram vantagens competitivas e sustentáveis não apenas para a organização, mas para as pessoas envolvidas, as reais responsáveis pela criação da inteligência nas empresas. 

Palavras-chave: Lançamento
Somente usuários registrados podem deixar comentários.