Saint Paul Escola de Negócios é destaque no Ranking Financial Times 2013

 Instituição é a 6º melhor escola da América Latina em Open Courses e a única, dentre as brasileiras participantes, a subir sua posição no ranking geral, que contempla 70 instituições em todo o mundo

São Paulo, 13 de maio de 2013 – A Saint Paul Escola de Negócios comemora novamente sua presença no Ranking Financial Times de Educação Executiva, referência no universo empresarial. A instituição é a 6ª melhor na América Latina e 54ª no ranking geral, que contempla 70 escolas do mundo todo. Está entre as três melhores escolas do Brasil, sendo a única brasileira a subir sua posição em relação às participações anteriores. Tal resultado reforça a assertividade da atuação da Saint Paul, em sua consolidação entre as cinco principais escolas de negócios do país.

Figurando no ranking de Open Courses, a Saint Paul Escola de Negócios destacou-se nos itens avaliados – como metodologia e materiais, parcerias educacionais e corpo docente –, sendo a escola brasileira melhor classificada na categoria Repeat Business & Growth, que avalia o retorno de ex-alunos à instituição, bem como o crescimento de seus negócios. O reconhecimento reflete o crescimento da Saint Paul, que capacitou mais de 10 mil executivos em 2012. O Financial Times Executive Education Ranking, posiciona a Saint Paul ao lado de grandes nomes da educação executiva mundial, como Harvard, Columbia, Stanford e IESE.

 José Cláudio Securato, presidente da Saint Paul, comenta a participação no ranking: “Nossa posição no Ranking do Financial Times é reflexo de esforços em busca de constante excelência educacional. Para isso, ouvimos nossos alunos, clientes in company, professores e autores, com o objetivo de oferecer os melhores programas educacionais do pais. Assim, criamos um ambiente que estimula o máximo de dedicação dos participantes e, ao mesmo tempo, provê condições favoráveis para o seu desenvolvimento. Tais esforços já nos trazem como resultado um grande crescimento de nossas operações e o reconhecimento por parte dos principais executivos e corporações do país.” 

Em 2012, a instituição deu início a cursos de graduação, pós-graduação e MBA, além de reforçar a garantia de que seus programas tenham características locais e globais por meio do fortalecimento de parcerias internacionais como, por exemplo, a correalização do MBA Executivo em Crédito com a Moodys Analytics. “Com tudo isso, reafirmamos nosso compromisso com o desenvolvimento e o sucesso profissional de todos que passam e passarão por aqui, transformando-os por meio do conhecimento”, finaliza o executivo.

Sobre a Saint Paul 

A Saint Paul é um centro de estudos em finanças e negócios no qual a excelência em conhecimento é consolidada por meio de cursos de MBA, pós-graduação, educação executiva, publicações e consultorias empresariais. Os programas da Saint Paul Escola de Negócios são ministrados por mais de 250 professores de excelente titulação, didática e experiência, que contam com uma visão pragmática voltada a aplicação prática dos conceitos no dia-a-dia dos negócios. A Saint Paul Faculdade, instituição de ensino superior, realiza os cursos de graduação na área de finanças e negócios. Fazem parte ainda do grupo, a Saint Paul Editora, que é hoje uma das maiores editoras de finanças e negócios do país, e a Saint Paul Advisors, uma boutique independente de investimentos e fusões e aquisições dedicada a empresas de médio e grande porte no Brasil.

Somente usuários registrados podem deixar comentários.