Pós-Graduação Saint Paul oferece qualificação de alto nível para o mercado de trabalho - Escola de Negócios é considerada a 6.ª melhor da América Latina, segundo o Ranking de Educação Executiva 2013 d

A expansão econômica no Brasil intensificou a necessidade de qualificação e especialização dos executivos no país. O aumento da formalização das relações de trabalho, o grande número de obras de infraestrutura para a Copa do Mundo de 2014 e para as Olimpíadas de 2016, os parques tecnológicos e os investimentos em mineração e no pré-sal, sinalizam um mercado em franca expansão em que há espaço para a formação de profissionais para ocupar posições de destaque e com perfil de liderança e gestão.

Neste cenário, a Saint Paul Escola de Negócios se destaca como uma das melhores escolas para executivos do mundo, como comprova o ranking do Financial Times, referência no universo empresarial. Hoje, a Saint Paul é uma das três melhores escolas de negócios do Brasil.

A correalização dos cursos MBA Executivo em Crédito com a Moody's Analytics, uma das maiores agências de avaliação de risco mundial, e do MBA Executivo em Finanças com o New York Institute of Finance, umas das escolas mais renomadas de finanças dos EUA, confirmam o reconhecimento internacional da excelência em ensino da Saint Paul.

Se você é um profissional que deseja uma especialização com aplicabilidade no ambiente de trabalho e credibilidade internacional, conheça os cursos de Pós-Graduação da Saint Paul. 

 

Somente usuários registrados podem deixar comentários.