Saint Paul Escola de Negócios, pela terceira vez eleita uma das melhores do mundo no ranking internacional do Financial Times!

Mais uma vez a Saint Paul Escola de Negócios figura no Financial Times Executive Education Ranking, publicado hoje. 

Pela terceira vez estamos entre as 70 melhores escolas de negócios do mundo. Ocupamos o 59.º lugar no ranking geral e estamos posicionados como a 24.ª melhor das Américas e a 6.ª melhor na América Latina. Entre as brasileiras, somos a 3.ª melhor, reforçando o compromisso de estarmos entre as cinco melhores do país. 

Neste ano, tivemos um incrível resultado, somos a 2.ª escola de negócios do mundo em crescimento e retorno de ex-alunos à instituição, categoria Repeat Business & Growth, na qual já éramos a melhor do Brasil no ano passado. 

Se o que foi feito em 2013 foi suficiente para garantir tamanho crescimento, para 2014 nossos projetos são recordes: seis novos programas de Certificates e um MBA em correalização com o New York Institute of Finance (NYIF); inauguração de uma nova unidade na Vila Olímpia; ampliação geográfica para a primeira cidade fora de São Paulo; início dos cursos de extensão e pós-graduação via Educação a Distância (EaD). 

O reconhecimento internacional, conferido pelo ranking mais consagrado do universo executivo e empresarial reafirmam em nós que a paixão pela excelência, o compromisso e o prazer em fazer o melhor podem nos levar muito longe. Isso é Ser Saint Paul. 

Somente usuários registrados podem deixar comentários.