Responsabilidades

EN

INICIATIVAS SOCIOCULTURAIS

Ser Saint Paul é acreditar na importância de transformar a vida das pessoas e da sociedade por meio do conhecimento, por isso que em nossas iniciativas socioculturais oferecemos aos nossos parceiros o que temos de melhor: educação e conhecimento.

 

Oferecemos bolsas de estudos integrais para funcionários das instituições parceiras, impactando de forma positiva na gestão dos mesmos e na sociedade de forma geral. Desde o início do projeto foram mais de 70 profissionais formados, refletindo em melhores resultados e produtividade em suas organizaçoes.


Quer saber mais sobre nossas iniciativas ou sugerir instituições para o projeto ?

Entre em contato via marketing@saintpaul.com.br

INICIATIVA SOCIAL

A Saint Paul apoia a ONG vocação, patrocinando o Programa Primeiras Letras, que promove desenvolvimento físico, psicológico, intelectual e social por meio de atividades lúcidas e educativas, promovendo a capacitação de seus colaboradores.

 

Consciente de seu papel social, a Saint Paul apoia a GRAACC e ajuda a combater e vencer o câncer infato-juvenil investindo no desenvolvimento dos colaboradores da instituição por meio de cursos e treinamentos.

INICIATIVA CULTURAL

A Saint Paul é parceira do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM), patrocinando atividades educativas que a instituição realiza por meio de cursos, palestras e exposições. E para garantir que a cultura esteja presente em nosso dia a dia, colaboradores, professores e alunos Saint Paul tem direito a vouchers gratuitos para visitação, é só solicitar na secretária ou biblioteca.

INICIATIVAS SUSTENTÁVEIS

 

A cada ano, a Saint Paul busca, via iniciativas internas e/ou colaborações externas, aprimorar seu repertório sustentável, necessário nos críticos desafios de mudança climática e preservação ecológica.

Ciente de seu papel no combate às mudanças climáticas causadas por Gases Efeito Estufa, a Saint Paul apoia o Programa Carbono Neutro da MaxAmbiental, no inventário de compensações diretas e indiretas via o plantio de árvores.

Desde 2016, a escola mantêm a prática do descarte correto de eletrônicos, obtendo certificados de responsabilidade e selos verdes. A instituição pretende expandir essa prática gradativamente, e em 2018, foi disponibilizada um recipiente adequado para coleta de eletrônicos aberto à toda comunidade na Unidade Jardins.

Também em 2018, a Saint Paul lançou sua próprias garrafinhas, poupando o ambiente interno de mais de 200 mil copos de plástico descartados ao ano.

Nos próximos meses iremos lançar ainda mais novas iniciativas que visem minimizar o impacto ambiental de nossa escola e contamos com toda nossa comunidade para exponencializar nossas ações, mudando o mindset no seu cotidiano e compartilhando práticas mais sustentáveis com seus familiares, colegas e amigos.

Caso você tenha alguma sugestão de melhorias ambientais para nossa comunidade, não deixe de nos enviar suas sugestões em nossas mídias sociais!

Recicle, Reutilize e, principalmente, Reduza!