EN

RANKING E PREMIAÇÕES

5 VEZES NO RANKING DO FINANCIAL TIMES

Em menos de uma década a Saint Paul Escola de Negócios esteve presente cinco vezes no ranking do Financial Times Executive Education – Open Courses, que tem como objetivo avaliar as 75 melhores escolas de negócios do mundo.

Ao lado de tradicionais e renomadas escolas de negócios como Harvard Business School, Columbia University, London Business School, ESMT, a Saint Paul crivou o reconhecimento internacional e estabeleceu-se como uma das 5 melhores escolas de negócios do Brasil e uma das 10 melhores escolas de negócios da América Latina.

Iniciada em meados dos anos 1980, a publicação América Economía é atualmente a revista mais lida e influente da América Latina em relação à negócios, economia e finanças.

Com sólida tradição e credibilidade na produção de rankings, a presença em suas listas tem grande relevância para o reconhecimento na região.

Em uma pesquisa feita com mais de 25 instituições de 15 países, a Saint Paul garantiu sua presença como uma das melhores do Brasil e da América Latina no ranking de educação executiva corporativa.

O TOP OF MIND DE RH é um importante prêmio que visa identificar e reconhecer as empresas e profissionais mais lembrados por esta comunidade profissional.

Em 2014, o prêmio inaugurou a categoria Educação Executiva, e a Saint Paul recebeu o selo Top 5 2014 – 17º Top of Mind de RH por estar entre as cinco instituições mais lembradas nesta categoria.

Em 2015, a Saint Paul repetiu o êxito como uma das cinco instituições mais lembradas em Educação Executiva.

ASSOCIAÇÕES EDUCACIONAIS

A European Foundation for Management Development (EFMD) é uma das principais redes de relacionamento entre escolas de negócios do mundo, e fazer parte desse network trará muitas oportunidades para intercâmbio de professores e alunos, compartilhamento de conhecimento e colaboração.

Como a maior associação internacional na área de desenvolvimento de gestão, a rede da EFMD inclui mais de 800 membros institucionais em 82 países.

A EFMD e EFMD Global Network têm a missão de desempenhar um papel central na formação de uma abordagem internacional de gestão da educação e um fórum único de informações, pesquisas, networking e debates sobre inovação e melhores práticas de desenvolvimento de gestão.

No Brasil, apenas 12 escolas pertencem ao seleto grupo de universidades associadas à EFMD.

A ANAMBA – Associação Nacional de MBA foi fundada oficialmente em Junho de 2004, após mais de um ano de trabalhos, aos quais participaram representantes de doze entre as mais importantes Escolas de Negócios do País, reunindo Escolas Nacionais e Internacionais, expoentes do Setor Público e Privado e Fundações.

A ANAMBA tem por missão contribuir para a excelência no mercado de cursos de Master of Business Administration – MBA no Brasil, desenvolvendo parâmetros de qualidade que norteiem sua estruturação e oferta.

É prioridade da ANAMBA, também, manter o mercado informado sobre a qualidade dos diferentes programas oferecidos, no Brasil, para que os Candidatos, entendendo o significado e a importância do nosso Selo de Qualidade, disponham de todas as informações relevantes e sintam-se mais confortáveis, no momento da complexa escolha de um curso de MBA; e para que as próprias Escolas se empenhem na busca da excelência, respeitando os padrões nacionais e internacionais.

A maior rede de universidades de língua hispânica e portuguesa do mundo.

A Universia foi criada em julho de 2000, com o apoio de 35 universidades espanholas, da Conferência de Reitores das Universidades Espanholas e do Conselho Superior de Investigações Científicas. Entre 2000 e 2005, estabeleceu-se em 11 países ibero-americanos e, em 2010, sua presença já podia ser verificada em todos os países. Atualmente, 1.290 universidades, de 23 países ibero-americanos, compõem a rede, representando 16,8 milhões de professores e estudantes universitários.

O desenvolvimento das atividades, produtos e serviços da Universia pretendem estimular projetos compartilhados entre universidades parceiras, explorando o potencial de relação entre universidades e empresas.

Referência em educação corporativa no Nordeste, o Instituto UNI7 é um centro de ensino em negócios que estimula inovação e competitividade, além de possibilitar saltos sustentáveis de desempenho profissional.

A instituição desenvolve parcerias com entidades corporativas e com as melhores escolas de negócios do Brasil e exterior. A estrutura, com padrão internacional, oferece um ambiente fértil para a combinação de ideias e desenvolvimento de competências com cursos em formato aberto ou in company, desenvolvidos sob medida, a partir de atenta escuta às necessidades das empresas, que buscam soluções únicas para a potencialização do aprendizado organizacional e otimização das gestões.

Clique aqui e conheça os programas da Saint Paul disponíveis no Ceará.

Uma das mais conceituadas editoras do mundo listada na Bolsa de Valores de Nova York sob a sigla JWa e JWb.

A John Wiley & Sons, com seus mais de 200 anos de história tem sido ao longo de todos esses anos uma valiosa fonte de conhecimento e informação. Ela está entre as 15 do ranking global de editoras e, no segmento técnico, o CTP (científico, técnico e profissional), está entre as cinco maiores do mundo. A Saint Paul Editora já traduziu importantes títulos da Wiley nas áreas de Administração, Contabilidade e Economia, entre eles Relatório Único, Gritando ainda mais alto e Investment Banking.

A maior organização global de serviços profissionais realiza publicações institucionais.

A PwC realiza publicações institucionais, segmentados por indústria ou ramo de atuação, para atender os mais diversos públicos. Em parceria com a Saint Paul Editora publica manuais, pesquisas e obras técnicas desenvolvidas a partir dos diferentes serviços oferecidos aos seus clientes.

Líder em estudos na área de Finanças no país.

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças aliando sua expertise a da Saint Paul Editora, referência em publicações na área de Finanças e Negócios, publicam em parceria obras sobre a carreira do executivo de finanças, visando à qualificação desses profissionais para otimizar os resultados econômicos e financeiros das organizações.

A instituição de pesquisa em Governança Corporativa referência no Brasil.

A Saint Paul Editora se posiciona no mercado como uma das editoras que mais publica sobre Governança Corporativa e, desde 2006, produz junto com o IBGC, o melhor conteúdo sobre o tema.

Compromisso em fomentar e realizar os melhores estudos sobre o varejo e bens de serviço.

O Programa de Administração de Varejo da Fundação Instituto de Administração (FIA) promove publicações sobre o mercado de consumo, com vasta abrangência de temas e setores do varejo. Em parceria com a Saint Paul Editora realiza diversas obras sobre o varejo no Brasil, além de publicar anualmente os volumes da coleção Varejo competitivo, atualmente em sua 18.a edição, proveniente do Prêmio Excelência em Varejo, que premia os melhores trabalhos sobre o tema.