Manual de varejo no Brasil

Apresenta uma visão global de toda a complexidade de uma operação varejista atual, configurando uma referência no estudo do varejo.


Por:  R$ 193,50
em até 3X de R$ 64,50 (sem juros)

Avalie:
DescriçãoFicha TécnicaAutores

O Manual de varejo no Brasil trata dos temas mais relevantes do varejo na atualidade, e busca traçar o panorama do mercado varejista no Brasil, sob perspectivas mundiais, abordando questões sobre ética nos negócios, inovação, trade marketing e marketing estratégico, comportamento do consumidor, comunicação, gestão de marca, qualidade de serviços, logística, localização de lojas e expansão de redes,
tecnologia, prevenção de perdas, formação de preços, serviços fi nanceiros, contratos e jurisprudência, varejo de luxo, franquias e internacionalização de empresas.

A multiplicidade temática desta obra faz jus à amplitude da atividade varejista. Cada capítulo, escrito pelos mais gabaritados profi ssionais da área, traz sessões elaboradas a partir de estudos de casos e da experiência de executivos de grandes empresas. Este manual, portanto, dá contribuição imprescindível para a literatura sobre varejo no país.

Download

Sumário