Liderança 4.0
O Leadership Empowerment Program for Women - LEP-W é um programa de Liderança Feminina elaborado para mulheres executivas em cargos a partir da média gerência, oferecendo uma jornada transformadora para aprimorar suas habilidades de liderança e enfrentar os desafios contemporâneos do mundo corporativo, destacando temas de extrema importância na busca por posições de destaque e influência no mercado.
E mais: Sessões de mentoria com executivas C-Level da comunidade alumni Saint Paul
49h
Carga Horária
Intermediário
Para profissionais mulheres nos cargos Coordenadoras, Gerentes, Superintendentes e Heads de Área
Início em 17/01/2025
Término em 22/02/2025
Formato
Aulas de Abertura e Encerramento presenciais às sextas e sábados + 3 terças-feiras com aulas 100% Online
49h
Carga Horária
Intermediário
Para profissionais mulheres em cargos de Liderança
Início em 17/01/2025
Término em 22/02/2025
Formato
Aulas de Abertura e Encerramento presenciais às sextas e sábados + 5 terças-feiras com aulas 100% Online
Você estará apta para atuar em cargos que exijam conhecimentos em:
Com sessões de mentoria com executivas C-Level da comunidade alumni Saint Paul Escola de Negócios
Curso fundamental para profissionais que ocupem as cadeiras: Coordenadoras, Gerentes, Superintendentes e Heads de Área
5x entre as melhores do mundo
5x eleita uma das melhores escolas de negócios do mundo no ranking Executive Education do Financial Times.
A mais digital e inovadora
2x líder no ranking de Maturidade Digital McKinsey & Co + Valor Econômico, se consolidando como a escola de negócios mais digital e inovadora do Brasil.
Entre as mais admiradas pelos líderes de RH
A escola de negócios mais admirada de 2021 e há 9 anos consecutivos entre as mais admiradas do ano pelos líderes de RH no ranking Top Of Mind.
3x entre as 100+ inovadoras do Brasil
3x no ranking 100+ Inovadoras de TI do Brasil e entre as TOP 3 do setor Educação no ranking da IT Mídia.
Sobre o curso
Durante o Leadership Empowerment Program for Women - LEP-W, as participantes explorarão uma gama abrangente de temas essenciais para o desenvolvimento de líderes de sucesso. Desde habilidades e competências chave da Liderança Estratégica até o papel crucial do autoconhecimento, cada módulo foi meticulosamente planejado para fortalecer as participantes em sua busca por assumir papéis de liderança mais significativos. O curso também aborda tópicos vitais, como gestão de mudanças, liderança engajadora, trabalho em equipe, gestão das emoções e a importância da liderança virtuosa na nova era corporativa.
Além disso, destaca a importância da diversidade para construção de equipes de alta performance, discutindo temas como Prevenção ao Assédio, Equidade Salarial, Maternidade & Carreira, Independência Financeira Feminina e mais.
Conheça a Diretora do Programa
Camila Tafarello Securato é Sócia e CRO do LIT e da Saint Paul Escola de Negócios, além de única representante latino-americana no Customer Advisory Board Member do Hubspot. É doutora em Administração pela FEA-USP, MBA pela Columbia Business School e graduação pela FGV. Lidera os times comercial e de marketing da Saint Paul com olhar apurado para tendências no segmento tech e para o uso de ferramentas que, por meio dos dados, incrementem a experiência do consumidor.
Conheça os professores
Alexandra Olivares
Conselheira de Administração e Consultora de Alta Gestão, possui experiência como executiva de RH e em consultoria (Cultura, desenho organizacional, e modelo de gestão) em multinacionais e empresas familiares brasileiras. Docente de Pós-Graduação em Neurociência Aplicada ao Desenvolvimento de Líderes na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa e do Programa de Liderança de Talentos e Potencial no Supremo Tribunal Federal. Graduada em Ciências Contábeis e Finanças na UCAB, Venezuela; Mestre em Administração de Empresas pela ESADE Business School, Espanha. Coach Executiva credenciada pela International Coach Federation (ICF) e certificada pela Columbia Business School no Programa Executivo de Ciências Comportamentais Aplicadas nas Organizações. Pós-MBA pela Saint Paul Business School - Advanced Boardroom Program for Women e Especialista em Neurociência Aplicada pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa.
Bruno Andrade
Professor Saint Paul Escola de Negócios e LIT. Possui MBA em Recursos Humanos pela UFF; MBA em Gestão de negócios pela FIA; extensão em Leadership & Human Asset Management pela University of La Verne, Califórnia; aprofundamento em Neurociência aplicada às organizações pela Neuroleadership Institute New York e Practioner em Change Management certificado pelo Prosci (USA); especialização em Comunicação Corporativa pela FGV e formação de Líder Coach pelo ICI, é bacharel em Administração de Empresas pela FIAA. É coach executivo certificado pelo ICI (Integrated Coaching Institute) e sua formação também inclui certificação no assesment de liderança Facet 5 como facilitador. Possui 18 anos de experiência em Gestão de pessoas e, atualmente, ocupa a posição de Diretor de Estratégia de Employee Experience na Qualtrics. Como consultor sênior, atua e lidera projetos de Engajamento, Estratégia de Desenvolvimento Organizacional, projetos de Change Management, programas de Liderança, e Gestão de Comunicação Interna & Corporativa, tendo em seu histórico clientes como O Boticário, Burger King, Sem Parar, Roche, entre outros. É também coautor dos livros "Soft Skills: Gestão da Experiência" e Experiência Colaborador na Teoria e Muita Prática.
José Claudio Securato, Ph.D
Empreendedor e professor, seu grande feito foi ter fundado e consolidado a Saint Paul Escola de Negócios. São mais de 10 mil alunos por ano e cerca de 400 professores. Eleita cinco vezes uma das melhores escolas para executivos do mundo (Financial Times), primeira colocada na categoria educação no ranking de maturidade digital McKinsey & Valor Econômico (2018) e considerada a empresa mais inovadora de educação com uso de tecnologia pela IT Mídia (2019). Doutor em Administração (FEA-USP), Mestre em Administração (PUC-SP) MBA Finanças (FEA-USP), Graduado em Economia (PUC-SP) e em Direito (PUC-SP). Vice-Presidente do Conselho de Administração (2017-18) e Ex-Presidente da Diretoria Executiva (2013-16) do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo. Autor e coordenador de mais de dez livros. Executive Insight Editor da Revista Acadêmica “The Journal of Financial Innovation”.
Karen Fuoco
É especialista em construção de marcas com expertise em marketing e publicidade no Brasil e no exterior. Graduada em Comunicação Social pela ESPM com pós-graduação na FGV, possui mais de 15 anos de experiência no mercado. Trabalhou na Google, DM9, DDB New York e Pereira & O’Dell em San Francisco, onde bebeu das fontes do Vale do Silício por anos. Influenciadora na área de comunicação e nomeada como Talento do Grupo de Comunicação ABC, ela é colaboradora de conteúdo do site “Meio & Mensagem” e é coautora do livro “Mulheres do Marketing – Elas contam como conseguiram chegar nas maiores empresas do Brasil”. É paulista, adora doce de leite e acredita que cada um de nós tem sua contribuição única para oferecer ao mundo. Agente de transformação na história das marcas e das pessoas, é apaixonada por tudo que possa transformar a realidade para melhor, de forma criativa e não óbvia.
Sandra Gentil
Professora Saint Paul Escola de Negócios e LIT. Pós-graduanda em Psicologia Positiva, PUCRS. Pós-Graduada e Mestre em Administração com ênfase em Gestão de Pessoas pela PUC-SP. Formação em Psicodrama pelo Sedes Sapientae. Certificada no MBTI e Coaching pela ICI International. Formação Institute Disney em Gestão e Cultura de Serviços. Experiência em Recursos Humanos como headhunter de executivos, carreira e consultoria, bem como treinamento e desenvolvimento de pessoas. Como consultora na área de treinamento desenvolve programas para a capacitação da liderança, gestão de pessoas, gestão de conflitos e construção de parcerias, qualidade no atendimento e times de trabalho. Atua em diferentes segmentos, como o automobilístico, farmacêutico, financeiro e tecnológico, dentre outros. Professora nos cursos de MBA e Pós-Graduação na FGV, IDEA9, FIA-USP, Fundação Dom Cabral e na Saint Paul Escola de Negócios, nas disciplinas de gestão de pessoas, liderança, gestão de mudança e carreira técnicas de apresentação e gestão de conflitos e construção de parcerias. Sócia Diretora da Honda&Gentil Consultoria e Desenvolvimento de Pessoas desde 1997. Co-autora do livro Segunda-feira Feliz (Editora Riddel) e Autora do livro Significado do Trabalho para os profissionais de Call Center próprio do segmento financeiro (Novas Edições Acadêmicas).
Susana Mesquita Barbosa
Doutora em Direito Político e Econômico (MACKENZIE), Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Bacharel e licenciada em Filosofia (UNICAMP), Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). Consultora em Gestão Estratégica de Diversidade e Inclusão na Semear Innova. Avaliadora Institucional do INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira) _ MEC Professora em cursos de Lato Sensu na FGV Law (FGV Direito) em Direito do Trabalho, Compliance Trabalhista e Meio Ambiente do Trabalho. Professora e Assessora Pedagógica na Faculdade Paulista de Ciências da Saúde (SPDM Educação). Experiência em Gestão Escolar e Acadêmica em diferentes cargos e conselhos. Autora do livro "História do Direito" e de "Introdução à História do Direito", organizadora das obras "Direitos Humanos: perspectivas e reflexões para o Século XXI" e "Transparência Eleitoral" além de capítulos de livros e artigos. Pesquisas e docência nas áreas de Direitos Humanos e Cidadania e Políticas Públicas e de Políticas de Desenvolvimento; Direito do Trabalho e Gestão Estratégica de Diversidade, Inclusão e Interculturalidade.
Para quem é o curso
O programa é destinado a mulheres executivas Coordenadoras, Gerentes, Superintendentes e Heads de Área. A participante estará imersa em um ambiente propício para o desenvolvimento de competências que transcendem o âmbito profissional, promovendo a criação de empresas mais inclusivas e, consequentemente, mais criativas, produtivas e competitivas no mercado.
Cronograma de Aulas
Como você será avaliada
Certificado de conclusão Saint Paul
Ao finalizar o curso Leadership Empowerment Program for Women - LEP-W, você recebe o Certificado de Conclusão de Curso Livre da Saint Paul Escola de Negócios, escola de negócios mais digital e inovadora do Brasil e mais admirada do ano pelos líderes de RH.
Sua jornada de sucesso profissional começa aqui
Networking e troca de conhecimento com professores e turma
Certificado Saint Paul Escola de Negócios, altamente reconhecido no mercado
Acesso ao LIT, nossa plataforma que oferece mais de 300 cursos complementares com Certificado Saint Paul.
Preencha seus dados e receba todas as informações sobre o curso.
Assista ao vídeo e conheça nosso propósito na voz do Prof. José Cláudio Securato, Ph.D, CEO da Saint Paul.
Carga horária |
33h |
Dias de aulas |
Início em 27/04/2022 Segundas e quartas, das 19h00 às 22h |
Horas de dedicação por semana |
6 horas |
Acesso ao LIT |
Ilimitado a 200+ cursos durante o período do curso |
Certificado de Conclusão Saint Paul |
|
Acesso às aulas gravadas para assistir depois |
|
Professores Tutores para tirar dúvidas |
(monitor acompanhando todas as aulas) |
Interação ao vivo com professores |
|
Networking com sua turma e professores |
|
Networking com a comunidade Alumni Saint Paul |
|
Acesso à biblioteca virtual Saint Paul |
|
Acesso à biblioteca LIT |
|
Preço |
de R$ 12x de R$ 350,00 por 12x de R$ 299,00 |
O CURSO
Início em
17/01/2025
Término em 22/02/2025
DIAS DE AULA
Aulas de Abertura e Encerramento presenciais às sextas e sábados + 3 terças-feiras com aulas 100% Online
CARGA HORÁRIA
49h
HORAS DE DEDICAÇÃO POR SEMANA
8h
por 12x de R$1.056,00
No cartão de crédito ou boleto bancárioNenhum vídeo selecionado
Selecione um tipo de vídeo na barra lateral.
A Associação Planejar é a representante exclusiva do Certified Financial Planner® no Brasil, certificação que reúne os profissionais mais influentes em finanças em mais de 25 países.
Possuir o CFP® é fator decisivo no sucesso da sua jornada. Por isso, a Saint Paul estabeleceu uma parceria com a Planejar.
Com a Saint Paul ao lado da Planejar, todo o nosso DNA financeiro é potencializado pelo
prestígio do CFP®, levando sua carreira a níveis internacionais de reconhecimento.
Qual o formato do curso (presencial ou online)?
Entenda abaixo o cronograma do curso:
Antes da primeira aula online, você receberá um link em seu e-mail, que será o mesmo em todas as aulas. Além disso, o link estará disponível no portal do aluno.
Para ter direito ao seu certificado de conclusão do curso, a aluna deverá estar presente em 75% das aulas presenciais e online ao vivo (de maneira síncrona, com a câmera ligada).
As aulas ficam gravadas para que eu possa assistir depois?
Sim! Em até 72h após a aula ao vivo você receberá um link de acesso para assistir novamente, que ficará disponível durante todo o período do curso.
Quem irá me auxiliar em caso de dúvidas?
Durante todo o período do curso você conta com um professor tutor (com titulação de mestre ou doutor) acompanhando a turma, disponível para tirar dúvidas sobre o dia a dia em sala de aula e sobre as tarefas do curso, além de ser a sua ponte de contato com a Secretaria Acadêmica.
Quais são as formas de pagamento?
Em até 12x no cartão de crédito ou no boleto bancário.
O certificado é reconhecido pelo MEC?
Os certificados são emitidos pela Saint Paul Escola de Negócios, instituição de ensino superior devidamente autorizada pelo Ministério da Educação (MEC), conforme a legislação em vigor Lei n° 9.394, de 20 de dezembro de 1996.
O que é o LIT, e como recebo meu acesso?
Durante o período do curso, você terá acesso ao LIT, plataforma digital de cursos da Saint Paul. Lá você poderá aprender em mais de 300 cursos com certificado estudando no seu tempo e ritmo, com aulas gravadas.
Ao confirmar sua matrícula no curso, o time acadêmico da Saint Paul entrará em contato com você por e-mail com todas as informações para o acesso à plataforma.
Unidade Jardins
Rua Pamplona, n. 1616, portão 3, Jardim Paulista, Cep 01405-002 São Paulo-SP
Telefone: (11) 3513-6901
Copyright © 2022 Saint Paul. Todos os direitos reservados. Política de privacidade. Saint Paul detém os direitos reservados. Os anúncios neste site ou através de E-mail marketing poderão vir a ser alterados sem prévio aviso. Saint Paul não é responsável por erros descritivos. As imagens nesta página são meramente ilustrativas do produto e pode haver variações de produto dependendo do fornecedor/lote do fabricante